domingo, 24 de abril de 2011

Casamento Igreja da Sé e Pier 47- Alethéa e Neto- Agosto 2010

                                         Fachada da Catedral de Belém- Linda!!!

A Catedral de Belém- Igreja da Sé, uma das mais badaladas das familias tradicionais em Belém, que durante décadas foi cenário de grandes casamentos, não deixaria de ser a escolhida de Alethéa Lisboa e Assis Neto, eles um jovem casal, que pela boa educação e finesse, em geral tem o gosto clássico!

Aliás, como pensar em CASAMENTO com celebração em igreja sem ser clássico?????? É difícil!!!!!
O Cerimonial Jadson Bacellar, ajudou na realização desse sonho durante os meses que antecederam.                      

                                                                     Após o sim!!!
                                                                Os pais dos noivos

A CERIMÔNIA
Os cortejos iniciaram com o noivo Neto e sua elegante mãe Sônia Guedes, ao som de Boleros de Ravel, num momento emocionante, secudados dos pais dos noivos e padrinhos.
A marcha nupcial de Mendelson seguida de All Ask of You, interpretada por Marcia Aliverti anunciou a entrada triunfal da noiva ao lado do pai que seguiu majestosa num vestido evasê em renda francesa com calda sobreposta e farto véu com várias camadas, adornado por grinalda de cristais swarovsks.

A FESTA
Como não poderia deixar de ser o Pier 47, da familia do noivo foi escolhido para a impecável recepção oferecida pelos pais do noivo e da noiva e por sua exclusividade em Belém ,já que é um navio transformado em espaço de eventos, às margens da Baia do Guajará.
Com cozinha internacional de alto padrão, o menú foi elaborado meses antes e preparado com mesa de antepastos variados, saladas e destaque para o bacalhau do porto. Tudo regado a finíssima carta de vinhos, champagnes e whisky 12 anos.
Degradês de tons de rosa, orquídeas, guardanapos em linho com acabamento em renda renascença, porta-guardanapos, talheres em prata e taças exclusivas, deram o requinte à mise en place dos espaços onde circularam 300 seletos convidados.

              Queima de fogos na Baia do Guajará, fazendo cena para o brinde no deck do Pier 47.

        Convidados ilustres Bernardino e Leite Santos, Des. Izabel Benone, Mirian Uliana

0 comentários:

Postar um comentário