Pular para o conteúdo principal

Casamento em Navio Pier 47 Belém- Unindo 2 continentes.Europa e América

Casamento Gláucia e Philippe. Agosto 2009.

Um dos maiores desafios inspiradores do Cerimonial Jadson Bacellar, tem sido de realizar casamentos de brasileiras e "gringos".

Nossa trajetória nesse tipo de casamento, tem sido coroada com muito sucesso!
Em agosto de 2009, após projetos a beira-mar, Algodoal, Mosqueiro e Salinas, a noiva Gláucia, resolveu escolher o acolhedor e lindo Pier 47, na praça Ver-o-Rio para um casamento as 16h30, com a Baia do Guajará  e um por do sol deslumbrante como cenários de uma emocionante celebração aos 120 convidados escolhidos a dedo!

Ocorrido exatamente no "Ano do Brasil na França", escolhemos junto aos noivos músicas de Edith Piaf e bossa nova em francês, para embalar o lounge do cocktail, servido no deck do navio. Imaginem o mix luxorama (Piaf, bossa-nova, baia do guajará, deck, felicidade!!)



                                                     A cor da decor: vermelho e branco.



                                         As almofadas das alianças simbolizadas pelas bandeiras do Brasil e França.

Comentários

  1. Achei lindo esse post.
    Sou brasileira e meu noivo e francês.
    Gostei muito da ideia de casar em navio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o local para sua festa ou comemoração!

Os itens mais importantes na escolha do local para sua festa ou comemoração!

Igreja, salão de eventos, praça, praia, salão de condomínio, ou sua própria residência, enfim, seja qual for o local definido ou sonhado para um evento, muitos fatores são importantíssimos para se pensar na hora da decisão final.



1-Disponibilidade de data na agenda do espaço. 
Em caso de igrejas para casamento ou missas, cultos em ação de graças, é bom informar-se sobre a programação do local e arredores. De repente na mesma época ocorram festividades em uma praça próximo ou carnaval de rua,logo o som e segurança podem ficar comprometidos.

2- Layout e acomodação: 
Analisar a planta baixa do local e ter certeza que o numero de convidados ficará em excelente acomodação, mais palco se tiver banda, pista de dança, mesa de doces, Buffet, etc. O Buffet nunca deve ser encostado na parede, lembrando que a cada 150 pessoas o ideal é ter uma mesa de Buffet.



3- Acesso para convidados com necessidades especiais. A legislação ga…

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas.

Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar.
A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento.




Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa.









Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Fotos dos pais dos noivos em seus casamento…

Aniversário 80 anos em Belém- Sussu Cordero. Belo exemplo de vida!

Uma senhora elegante, alegre e amada por familiares e amigos, assim é Sussu Cordero, matriarca de uma bonita familia, cheia de filhos, netos e bisnetos.
Pra marcar a data um elegante jantar foi oferecido no chique espaço Chez Nous, com décor em tons terrosos de Vando Nascimento e buffet, bolo, doces e lembranças de Cláudia Moraes.
O selo é do Cerimonial Jadson Bacellar