Pular para o conteúdo principal

Casamento Assembléia de Deus e Fátima Recepções- Allana Fernandes e Pedro Azevedo.

ALLANA E PEDRO 14/05/2011.

CERIMÔNIA.
Ao som de Over the Rainbow, interpretada com violão e voz pelo próprio noivo Pedro Azevedo, a bonita noiva  Allana Fernandes, surgiu deslumbrante e foi cortejada pelos pais Francisco e Edileth Fernandes, ao altar do belo templo da Assembléia de Deus em Belém, onde o noivo e os pais Silvio e Valéria Azevedo, aguardavam emocionados.  Aliás, emoção sempre é o hit em casamentos principalmente quando os noivos são muito queridos e super atenciosos!
Seleção musical especialíssima e um interessante sermão, foram ouvidos durante a cerimônia que contou com a participação educada de todos os convidados até a saída dos noivos. PARABÉNS AOS CONVIDADOS!!!
As daminhas usaram vestidos amarelos-gema, com laçarotes e faixa em veludo preto, sendo o cumprimento da saia longuete , deixando a mostra o sapato preto! Lindas!!!!
A noiva usou a griffe européia Pronovias para Ellis Verline, com bolero em renda e farto véu de 5 metros! O look clássico foi de Júnior Fiel.


FESTA.
O hall de entrada sinalizava o glam na décor, inspirada num clima clássico europeu. O espaço misturava mobiliário de poltronas douradas Luis XV, mesas e colunas de antiquários, tapeçarias persa e enormes arranjos em rosas e lirios. Tudo separado por biombo antiques.
As mesas eram marcadas facilitando a integração dos convidados e familia, num perfeito serviço do Cerimonial Jadson Bacellar.
As mesas foram decoradas com peças em vidro e muito cristal, toalhas pretas e trilho adamascado preto e branco e souplats dourado, arrematados por guardanapos amarelos. Tudo planejado por Jadson Bacellar e Alberto Serruya do Armazém das Festas.
A mesa de doces, estava deslumbrante com peças da Marizza Prado e copeira alinhadissima, fazendo a manutenção. Detalhe do CJB.











O buffet impecável foi do Armazém das Festas.
Pista de led e deejay: Pablo Martins.
Fotos: Junia Lane (Rio de Janeiro).



Comentários

  1. O casamento foi lindo mesmo, tudo impecável =) parabéns Jadson, vc realmente sabe o que faz e faz o que ha de melhor sempre!
    beijos Emilly Barroso

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a Allana desde "pequetita" e não poderia ser diferente!!!!
    Ai, entram o profissionalismo e a emoção! Me desdobro mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Jadson, eu realmente fiquei encantada com a produção do casamento da Allana e do Pedro...todos os detalhes estavam perfeitos...vc se supera a cada evento...Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jadson, vc sabe o faz, e faz com perfeição. Classe e bom gosto são as suas marcas. Fui aos casamentos de Allana e Pedro e de Renata e |Renato. Sou tia delas(noivas). Belissímos....
    Eliete (Ely Srur)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o local para sua festa ou comemoração!

Os itens mais importantes na escolha do local para sua festa ou comemoração!

Igreja, salão de eventos, praça, praia, salão de condomínio, ou sua própria residência, enfim, seja qual for o local definido ou sonhado para um evento, muitos fatores são importantíssimos para se pensar na hora da decisão final.



1-Disponibilidade de data na agenda do espaço. 
Em caso de igrejas para casamento ou missas, cultos em ação de graças, é bom informar-se sobre a programação do local e arredores. De repente na mesma época ocorram festividades em uma praça próximo ou carnaval de rua,logo o som e segurança podem ficar comprometidos.

2- Layout e acomodação: 
Analisar a planta baixa do local e ter certeza que o numero de convidados ficará em excelente acomodação, mais palco se tiver banda, pista de dança, mesa de doces, Buffet, etc. O Buffet nunca deve ser encostado na parede, lembrando que a cada 150 pessoas o ideal é ter uma mesa de Buffet.



3- Acesso para convidados com necessidades especiais. A legislação ga…

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas.

Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar.
A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento.




Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa.









Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Fotos dos pais dos noivos em seus casamento…

Aniversário 80 anos em Belém- Sussu Cordero. Belo exemplo de vida!

Uma senhora elegante, alegre e amada por familiares e amigos, assim é Sussu Cordero, matriarca de uma bonita familia, cheia de filhos, netos e bisnetos.
Pra marcar a data um elegante jantar foi oferecido no chique espaço Chez Nous, com décor em tons terrosos de Vando Nascimento e buffet, bolo, doces e lembranças de Cláudia Moraes.
O selo é do Cerimonial Jadson Bacellar