domingo, 15 de maio de 2011

Casamento Assembléia de Deus e Fátima Recepções- Allana Fernandes e Pedro Azevedo.

ALLANA E PEDRO 14/05/2011.

CERIMÔNIA.
Ao som de Over the Rainbow, interpretada com violão e voz pelo próprio noivo Pedro Azevedo, a bonita noiva  Allana Fernandes, surgiu deslumbrante e foi cortejada pelos pais Francisco e Edileth Fernandes, ao altar do belo templo da Assembléia de Deus em Belém, onde o noivo e os pais Silvio e Valéria Azevedo, aguardavam emocionados.  Aliás, emoção sempre é o hit em casamentos principalmente quando os noivos são muito queridos e super atenciosos!
Seleção musical especialíssima e um interessante sermão, foram ouvidos durante a cerimônia que contou com a participação educada de todos os convidados até a saída dos noivos. PARABÉNS AOS CONVIDADOS!!!
As daminhas usaram vestidos amarelos-gema, com laçarotes e faixa em veludo preto, sendo o cumprimento da saia longuete , deixando a mostra o sapato preto! Lindas!!!!
A noiva usou a griffe européia Pronovias para Ellis Verline, com bolero em renda e farto véu de 5 metros! O look clássico foi de Júnior Fiel.


FESTA.
O hall de entrada sinalizava o glam na décor, inspirada num clima clássico europeu. O espaço misturava mobiliário de poltronas douradas Luis XV, mesas e colunas de antiquários, tapeçarias persa e enormes arranjos em rosas e lirios. Tudo separado por biombo antiques.
As mesas eram marcadas facilitando a integração dos convidados e familia, num perfeito serviço do Cerimonial Jadson Bacellar.
As mesas foram decoradas com peças em vidro e muito cristal, toalhas pretas e trilho adamascado preto e branco e souplats dourado, arrematados por guardanapos amarelos. Tudo planejado por Jadson Bacellar e Alberto Serruya do Armazém das Festas.
A mesa de doces, estava deslumbrante com peças da Marizza Prado e copeira alinhadissima, fazendo a manutenção. Detalhe do CJB.











O buffet impecável foi do Armazém das Festas.
Pista de led e deejay: Pablo Martins.
Fotos: Junia Lane (Rio de Janeiro).



4 comentários:

  1. O casamento foi lindo mesmo, tudo impecável =) parabéns Jadson, vc realmente sabe o que faz e faz o que ha de melhor sempre!
    beijos Emilly Barroso

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a Allana desde "pequetita" e não poderia ser diferente!!!!
    Ai, entram o profissionalismo e a emoção! Me desdobro mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Jadson, eu realmente fiquei encantada com a produção do casamento da Allana e do Pedro...todos os detalhes estavam perfeitos...vc se supera a cada evento...Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jadson, vc sabe o faz, e faz com perfeição. Classe e bom gosto são as suas marcas. Fui aos casamentos de Allana e Pedro e de Renata e |Renato. Sou tia delas(noivas). Belissímos....
    Eliete (Ely Srur)

    ResponderExcluir