Pular para o conteúdo principal

Casamento em Belém Pier 47- Navio 2- Lenice e Salim. Setembro 2009


Organizar esse casamento foi uma tarefa cuidadosa para o CERIMONIAL JADSON BACELLAR, já que a noiva Lenice Ayres, é prima do cerimonialista.
Pra isso valem os anos de profissão e após algumas conversas e pesquisas, criamos um perfil ideal para os noivos Lenice e Salim, que curtiam o dia, muitos familiares e algo discreto com aquela pitada de bom gosto!

Como o horário escolhido foi as 10h30, o espaço teria que ser no minimo LINDO, por não termos os recursos de iluminação de um evento noturno e sem dúvidas o PIER 47 foi o escolhido. Mas o detalhe maior é que foi em um domingo, o dia em que todo mundo está livre e prefere não preocupar-se com almoço. Resultado????? Overbooking. Todos os convidados presentes!




A cerimônia religiosa ocorreu no andar superior com uma vista fantástica da Baia do Guajará, emoldurada por quarteto de cordas, seguido e fantástico almoço.









CHECKLIST

Local: Pier 47, na Janelas para o Rio.
Buffet: do proprio Pier 47, pilotado pela Sônia Guedes.
Fotos: Jel Brelaz.
Doces: Claudia Moraes
Muffins: Cátia Cei.
Bolo: Eduardo Pessoa.
Decor; Djan  Batista.
Vestido: Ellis Verline.
Quarteto de Cordas da Fundação Carlos Gomes.
Bem Casados: Maria do Socorro.

Comentários

  1. quero casar em um barco em Belem,queria saber detalhes sobre esse casamento,poderia entrar em contato comigo?moro em São Paulo mais minha familia mora no Pará,meu email é leidianeccb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui, vindo dez anos depois pra saber se você se casou em um barco...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas. Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar. A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento. Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa. Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Casamento em Belém Basilica de Nazaré e Usina 265- Danielle Ferreira e Fabricio Araújo.

DANIELLE E FABRICIO-                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA Uma noiva linda, um noivo moderno resultou um casamento PERFEITO! Após 10 anos de namoro Danielle Ferreira e Fabricio Araújo , decidiram casar-se e durante um ano cuidaram de todos os detalhes com  a ajuda das mãe Denise e Glória, que contrataram a assessoria do Cerimonial Jadson Bacellar . O convite com envelope preto, sinalizava as cores da decor em preto, branco e amarelo uma combinação perfeita que resultou em suntuosos ambientes. A igreja foi a tradicional Basilica de Nazaré, decorada com rosas, lirios em peças de vidro que contrastou perfeitamente com o estilo clássico do templo.                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA A NOIVA: Usando vestido da griffe européia Pronovias a noiva estava deslumbrante com véu farto trazido pela sogra de Madri, também comprado na Pronovias em Barcelona. O cortejo da noiva foi anunciado pelas damas que usaram

Casar em Belém no Palácio Lauro Sodré- Simei e Ramiro

Organizar o casamento da minha própria irmã, Simei Bacelar e Ramiro Costa , sendo ela a única filha de uma família de mais três homens, pra mim como Cerimonialista e Organizador de Festas em Belém, foi uma tarefa especial, emocionante, porém diferente de todos os que já havia organizado! Havia uma mistura de emoção, cobrança excessiva de perfeição e acima de tudo um sonho pessoal a ser realizado! O LOCAL: Começamos o planejamento com a escolha do espaço que deveria comportar em um só prédio a Cerimônia Religiosa e o Jantar. A noiva é pós-graduada em Artes e  o irmão-Cerimonialista, ambos apaixonados por artes  antiques, o local sonhado era o Palácio Lauro Sodré, uma contrução no estilo Neoclássico e um belo exemplo da arquitetura do bolonhês Antonio Landi no Pará. Por ser o Museu do Estado do Pará, muitas regras deveriam ser seguidas e aceitamos tudo pois valia a pena o cenário. Um detalhe importante era seguir um estilo: Clássico e pronto! O CONVITE:  Sem muitos detalhes foi