Pular para o conteúdo principal

Casamento em Belém Pier 47- Navio 2- Lenice e Salim. Setembro 2009


Organizar esse casamento foi uma tarefa cuidadosa para o CERIMONIAL JADSON BACELLAR, já que a noiva Lenice Ayres, é prima do cerimonialista.
Pra isso valem os anos de profissão e após algumas conversas e pesquisas, criamos um perfil ideal para os noivos Lenice e Salim, que curtiam o dia, muitos familiares e algo discreto com aquela pitada de bom gosto!

Como o horário escolhido foi as 10h30, o espaço teria que ser no minimo LINDO, por não termos os recursos de iluminação de um evento noturno e sem dúvidas o PIER 47 foi o escolhido. Mas o detalhe maior é que foi em um domingo, o dia em que todo mundo está livre e prefere não preocupar-se com almoço. Resultado????? Overbooking. Todos os convidados presentes!




A cerimônia religiosa ocorreu no andar superior com uma vista fantástica da Baia do Guajará, emoldurada por quarteto de cordas, seguido e fantástico almoço.









CHECKLIST

Local: Pier 47, na Janelas para o Rio.
Buffet: do proprio Pier 47, pilotado pela Sônia Guedes.
Fotos: Jel Brelaz.
Doces: Claudia Moraes
Muffins: Cátia Cei.
Bolo: Eduardo Pessoa.
Decor; Djan  Batista.
Vestido: Ellis Verline.
Quarteto de Cordas da Fundação Carlos Gomes.
Bem Casados: Maria do Socorro.

Comentários

  1. quero casar em um barco em Belem,queria saber detalhes sobre esse casamento,poderia entrar em contato comigo?moro em São Paulo mais minha familia mora no Pará,meu email é leidianeccb@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o local para sua festa ou comemoração!

Os itens mais importantes na escolha do local para sua festa ou comemoração!

Igreja, salão de eventos, praça, praia, salão de condomínio, ou sua própria residência, enfim, seja qual for o local definido ou sonhado para um evento, muitos fatores são importantíssimos para se pensar na hora da decisão final.



1-Disponibilidade de data na agenda do espaço. 
Em caso de igrejas para casamento ou missas, cultos em ação de graças, é bom informar-se sobre a programação do local e arredores. De repente na mesma época ocorram festividades em uma praça próximo ou carnaval de rua,logo o som e segurança podem ficar comprometidos.

2- Layout e acomodação: 
Analisar a planta baixa do local e ter certeza que o numero de convidados ficará em excelente acomodação, mais palco se tiver banda, pista de dança, mesa de doces, Buffet, etc. O Buffet nunca deve ser encostado na parede, lembrando que a cada 150 pessoas o ideal é ter uma mesa de Buffet.



3- Acesso para convidados com necessidades especiais. A legislação ga…

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas.

Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar.
A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento.




Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa.









Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Fotos dos pais dos noivos em seus casamento…

Aniversário 80 anos em Belém- Sussu Cordero. Belo exemplo de vida!

Uma senhora elegante, alegre e amada por familiares e amigos, assim é Sussu Cordero, matriarca de uma bonita familia, cheia de filhos, netos e bisnetos.
Pra marcar a data um elegante jantar foi oferecido no chique espaço Chez Nous, com décor em tons terrosos de Vando Nascimento e buffet, bolo, doces e lembranças de Cláudia Moraes.
O selo é do Cerimonial Jadson Bacellar