domingo, 31 de julho de 2011

Casamento em Belém Pier 47- Navio 2- Lenice e Salim. Setembro 2009


Organizar esse casamento foi uma tarefa cuidadosa para o CERIMONIAL JADSON BACELLAR, já que a noiva Lenice Ayres, é prima do cerimonialista.
Pra isso valem os anos de profissão e após algumas conversas e pesquisas, criamos um perfil ideal para os noivos Lenice e Salim, que curtiam o dia, muitos familiares e algo discreto com aquela pitada de bom gosto!

Como o horário escolhido foi as 10h30, o espaço teria que ser no minimo LINDO, por não termos os recursos de iluminação de um evento noturno e sem dúvidas o PIER 47 foi o escolhido. Mas o detalhe maior é que foi em um domingo, o dia em que todo mundo está livre e prefere não preocupar-se com almoço. Resultado????? Overbooking. Todos os convidados presentes!




A cerimônia religiosa ocorreu no andar superior com uma vista fantástica da Baia do Guajará, emoldurada por quarteto de cordas, seguido e fantástico almoço.









CHECKLIST

Local: Pier 47, na Janelas para o Rio.
Buffet: do proprio Pier 47, pilotado pela Sônia Guedes.
Fotos: Jel Brelaz.
Doces: Claudia Moraes
Muffins: Cátia Cei.
Bolo: Eduardo Pessoa.
Decor; Djan  Batista.
Vestido: Ellis Verline.
Quarteto de Cordas da Fundação Carlos Gomes.
Bem Casados: Maria do Socorro.

1 comentários:

  1. quero casar em um barco em Belem,queria saber detalhes sobre esse casamento,poderia entrar em contato comigo?moro em São Paulo mais minha familia mora no Pará,meu email é leidianeccb@hotmail.com

    ResponderExcluir