Pular para o conteúdo principal

Bodas de Estanho- 10 anos de Casados. Renata e Jeferson Bacellar.


Organizar esse evento foi um dos momentos mais importantes e emocionantes pro Cerimonial Jadson Bacellar. Além de termos cuidado do casamento desse casal Renata e Jeferson Bacellar, eles são irmão e cunhada do nosso cerimonialista Jadson Bacellar
O motivo principal da comemoração é o amor vivido pelo casal e os lindos filhos da união. Mas a festa de 10 anos de casados, justificava-se pois no casamento deles em 2000, não houve festa, apenas uma bela cerimônia na Igreja Batista Missionária.
A escolha do local foi o aconchegante Restô do Parque, com buffet da PommeDor, aliás o diferencial do delicioso serviço do local é devido a cozinha ser própria, os pratos preparados em cima do tempo!

A identidade visual do evento foi criada em listras nos tons rosa antigo, rosa bebê e beije, com monograma do casal e ilustrou o save the date, convite, programa da cerimônia, as caixas de bem casados, as caixas das Biblias, os rótulos das garrafas de vinho, as etiquetas dos doces e dos leques distribuídos aos convidados, em sacolinhas também personalizadas! E hajam lembrancinhas.......
Os pais, padrinhos de casamentos, irmãos do casal, receberam caixas especiais preparadas por Renata, com taças de vinho, uma garrafa de vinho e uma Biblia personalizada. As caixas tinham na tampa 6 espaços para fotos. Uma do casal com os 3 filhos, 1 de cada filho- João, Bia e Jujú e uma do padrinho com eles no casamento. Uma idéia gênial!
A décor foi toda planejada por Jadson Bacellar, que forrou em voile tom fendi as paredes laterais, mesas romanas e redondas com cadeiras tiffanys branco. As rosas eram em 2 tons de rosa, candelabros em cristal, toalhas brocadas em tom cinza, souplats prata, guardanapos beije e prendedores em rosas outonadas confeccionados por Renata. Todo material foi do Armazém das Festas de Alberto Serruya. No teto foram pendurado lustres da griffe Marizza Prado
A cerimônia foi realizada com espaço limitado por pista de vidro.

As 20h35, o casal Jefersom e Renata fizeram cortejo com os filhos João Marcos, Ana Beatriz e Ana Júlia ao som de "Tú és Fiel" e foram recebidos pelo Pr. Raimundo Monteiro, que conduziu a cerimônia de confirmação dos votos matrimoniais, ao som de trilha sonora com músicas que fazem parte dos anos juntos. Antes da troca de alianças, uma emocionante troca de depoimentos emocionou a todos!
Entre as palavras que chamaram atenção.



O diferencial ficou por conta da homenagem do cunhado Jadson Bacellar, que encomendou um video animado com fotos do casal e dos filhos!


Uma festa P E R F E I T A!

CHECKLIST

Local: Parque da Residência.
Buffet: PommeDor- Espetacular, com direito a um prato com filhote, super aplaudido!
Décor; Jadson Bacellar, com material do Armazém das Festas.
Vestido: Sandy Souza.
Arranjo do cabelo: Voalette trazido de SP, com broche de Portugal.
Alianças: Vivara.
Vestidos das crianças: Marcos Ramos.
Beleza: Júnior Fiel.
Bolo: Eduardo Pessoa.
Doces: Claudia Moraes.
Forninhas; SãoPaulo.
Convites: São Paulo.
Bem Casados em caixas personalizadas.
Lembranças: Biblias personalizadas. garrafa de vinho com rótulo personalizado, leques, .
Fotos: GQ Foto Stúdio.

Comentários

  1. Tudo muito lindo! Amei! Deus continue abençoando o casal. Sucesso Jadson!
    Sandra Reis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o local para sua festa ou comemoração!

Os itens mais importantes na escolha do local para sua festa ou comemoração!

Igreja, salão de eventos, praça, praia, salão de condomínio, ou sua própria residência, enfim, seja qual for o local definido ou sonhado para um evento, muitos fatores são importantíssimos para se pensar na hora da decisão final.



1-Disponibilidade de data na agenda do espaço. 
Em caso de igrejas para casamento ou missas, cultos em ação de graças, é bom informar-se sobre a programação do local e arredores. De repente na mesma época ocorram festividades em uma praça próximo ou carnaval de rua,logo o som e segurança podem ficar comprometidos.

2- Layout e acomodação: 
Analisar a planta baixa do local e ter certeza que o numero de convidados ficará em excelente acomodação, mais palco se tiver banda, pista de dança, mesa de doces, Buffet, etc. O Buffet nunca deve ser encostado na parede, lembrando que a cada 150 pessoas o ideal é ter uma mesa de Buffet.



3- Acesso para convidados com necessidades especiais. A legislação ga…

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas.

Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar.
A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento.




Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa.









Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Fotos dos pais dos noivos em seus casamento…

Aniversário 80 anos em Belém- Sussu Cordero. Belo exemplo de vida!

Uma senhora elegante, alegre e amada por familiares e amigos, assim é Sussu Cordero, matriarca de uma bonita familia, cheia de filhos, netos e bisnetos.
Pra marcar a data um elegante jantar foi oferecido no chique espaço Chez Nous, com décor em tons terrosos de Vando Nascimento e buffet, bolo, doces e lembranças de Cláudia Moraes.
O selo é do Cerimonial Jadson Bacellar