Pular para o conteúdo principal

Damas e Pajens em Casamentos. Detalhes

                                                        Casamento Kate e Willian

Anunciando a entrada da noiva, as damas e pajens é o momento mais exclusivo, digamos assim da cerimônia religiosa, afinal eles dão um toque descontraído a atmosfera dos cortejos de entrada do cerimonial. Quando entram no meio da cerimônia, tiram a monotonia e espalham alegria.
Mas o grande boom mesmo são os trajes das "belezinhas" crianças!  Vale muito a pena investir nesse item!
Não importa a quantidade de crianças, damas e pajens, se em pares ou não, na verdade quanto mais forem, é claro darão muito mais charme ao evento. 


Dicas para as damas:
1. Criança com cara crianças: Escolham trajes bem infantis, cabelos soltos, laços fartos e muito movimento! N
2. Tons e estilo:Seus vestidos devem sempre harmonizar com a decoração da igreja e com o estilo do casamento
3. Os Tecidos: Combine com o horário do evento. Sempre a leveza deve ser o diferencial.
4. Antecipe:  Lembre-se de encomendar o vestido cerca de 2 meses antes do casamento, após definir os detalhes da decoração, e não perder as medidas, pois elas crescem bem rápido.
Dica para os pajens:
1. A roupa deve ser adequada para o tipo de ocasião: Costumam vestir ternos, meio-fraques, quase sempre alugados. Se for um casamento descontraído nada impede de calça ou bermuda, camisa e suspensório.
AS CRIANÇAS DEVEM CHEGAR JUNTO COM A NOIVA, PARA QUE NÇAO FIQUEM ANCIOSAS!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas. Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar. A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento. Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa. Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Casamento em Belém Basilica de Nazaré e Usina 265- Danielle Ferreira e Fabricio Araújo.

DANIELLE E FABRICIO-                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA Uma noiva linda, um noivo moderno resultou um casamento PERFEITO! Após 10 anos de namoro Danielle Ferreira e Fabricio Araújo , decidiram casar-se e durante um ano cuidaram de todos os detalhes com  a ajuda das mãe Denise e Glória, que contrataram a assessoria do Cerimonial Jadson Bacellar . O convite com envelope preto, sinalizava as cores da decor em preto, branco e amarelo uma combinação perfeita que resultou em suntuosos ambientes. A igreja foi a tradicional Basilica de Nazaré, decorada com rosas, lirios em peças de vidro que contrastou perfeitamente com o estilo clássico do templo.                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA A NOIVA: Usando vestido da griffe européia Pronovias a noiva estava deslumbrante com véu farto trazido pela sogra de Madri, também comprado na Pronovias em Barcelona. O cortejo da noiva foi anunciado pelas damas que usaram

Casar em Belém no Palácio Lauro Sodré- Simei e Ramiro

Organizar o casamento da minha própria irmã, Simei Bacelar e Ramiro Costa , sendo ela a única filha de uma família de mais três homens, pra mim como Cerimonialista e Organizador de Festas em Belém, foi uma tarefa especial, emocionante, porém diferente de todos os que já havia organizado! Havia uma mistura de emoção, cobrança excessiva de perfeição e acima de tudo um sonho pessoal a ser realizado! O LOCAL: Começamos o planejamento com a escolha do espaço que deveria comportar em um só prédio a Cerimônia Religiosa e o Jantar. A noiva é pós-graduada em Artes e  o irmão-Cerimonialista, ambos apaixonados por artes  antiques, o local sonhado era o Palácio Lauro Sodré, uma contrução no estilo Neoclássico e um belo exemplo da arquitetura do bolonhês Antonio Landi no Pará. Por ser o Museu do Estado do Pará, muitas regras deveriam ser seguidas e aceitamos tudo pois valia a pena o cenário. Um detalhe importante era seguir um estilo: Clássico e pronto! O CONVITE:  Sem muitos detalhes foi