Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Casamento em Belém Pier 47- Navio 2- Lenice e Salim. Setembro 2009

Organizar esse casamento foi uma tarefa cuidadosa para o CERIMONIAL JADSON BACELLAR, já que a noiva Lenice Ayres, é prima do cerimonialista. Pra isso valem os anos de profissão e após algumas conversas e pesquisas, criamos um perfil ideal para os noivos Lenice e Salim , que curtiam o dia, muitos familiares e algo discreto com aquela pitada de bom gosto! Como o horário escolhido foi as 10h30, o espaço teria que ser no minimo LINDO, por não termos os recursos de iluminação de um evento noturno e sem dúvidas o PIER 47 foi o escolhido. Mas o detalhe maior é que foi em um domingo, o dia em que todo mundo está livre e prefere não preocupar-se com almoço. Resultado????? Overbooking. Todos os convidados presentes! A cerimônia religiosa ocorreu no andar superior com uma vista fantástica da Baia do Guajará, emoldurada por quarteto de cordas, seguido e fantástico almoço. CHECKLIST Local: Pier 47, na Janelas para o Rio. Buffet: do proprio Pier 47, pilota

Casamento em Belém Pier 47- Glenda e Murilo

O casal de arquitetos Glenda e Murilo , além de super descolados sabiam desde o inicio como sonhavam com a festa de casamento: chique mas beeeeem descolada! Pra isso, escolheram o deck do Pier 47, a beira da Baia do Guajará pra dar um clima praiano ao evento. O local da CERIMONIA. Após a cerimônia, os noivos seguiram de lancha pra uma super seção de fotos na frente da estação das docas, em clima de muita descontração. CHECKLIST Local e Buffet: Pier 47, um espaço fantástico com buffet selecionado e atendimento impecável! Decor: Djan Batista. Doces: Claudia Moraes Bolo: Eduardo Pessoa Cabelo e make: Eunah Freitas (tia da noiva) Terno do noivo: Feito por encomenda por alfaiate Juraci Modesto e sandálias em couro. Barman; Armando Costa. 

Decoração Casamento Marroquino- Ludmilla e Ismael. Setembro 2010

A NOIVA E A LINDA FILHA DO CASAL NA SUITE DO CROWNE PLAZA Com inspiração nas danças marroquinas, a bailarina de dança do ventre Ludmilla Raissuli e o advogado Ismael Moraes , selaram a união em noite com muitas rosas vermelhas o tom das pedras do belo par de brincos e buquet da noiva! A BONITA E HISTÓRICA CAPELA AS LEMBRAÇAS EM MAÇAS DO AMOR E BEMCASADOS DE SÃO PAULO No meio da festa, um grupo de bailarinas, todas alunas da noiva,  agitaram os convidados com danças exclusivas da cultura do Oriente. Os noivos animados participaram! OS NOIVOS ENTRAM NA PISTA E PARTICIPAM Animação das bailarinas CHECKLIST.        Convidados: 140 Decoração: Armazém das Festas. Peças douradas, candelabros em cristal, toalhas de mesa brocadas e guardanapos exclusivos. Cadeiras Tiffany : Maison La Roche Igreja: Capela do Colégio Sto Antonio. (cidade velha) Música Cerimônia: Samarone Lacerda Recepção: Restô do Parque da Residência.

Equipe Cerimonial Jadson Bacellar

                                                             Mulher Padrão do Pará Durante os últimos 15 anos, temos ensinado e aprendido muito com as pessoas que trabalham em nossa equipe. São seguranças, recepcionistas, copeiras, higienizadores de toilettes, enfim, onde for necessário a nossa equipe sempre estará a disposição dos anfitriões e convidados. Nossa metodologia de trabalho é sempre deixar todos a vontade!