Pular para o conteúdo principal

Casamento Basilica de Nazaré e Boate Social da AP- Gabriela e Cássio.


Os noivos Gabriela e Cássio, foram super atenciosos nos preparativos do casamento pois a preocupação dos dois era harmonizar uma festa elegante, bacana, mas discreta!

Entre a Basilica de Nazaré e a boate da sede social da AP, ocorreram os dois momentos da união do casal que recebeu organização total do Cerimonialista Jadson Bacellar, que cuidou de todos os detalhes indo da decoração aos doces.

Ao som do violino de Márcia Aliverti, os convidados aguardavam o inicio dos cortejos pilotado pelo noivo e mãe, seguidos dos pais, padrinhos e daminhas, aliás, elas estavam em vestido beije de pregas macho e bolsinhas feitas em flores cor de rosa! Tudo bem no estilo dos noivos!




A NOIVA
A noiva usou vestido romântico em tule francês e aplicações em renda francesa da estilista Paula Novelino e bonitas flores no cabelo arrumado por Cirio Sens, o buquet em orquídeas deu o toque planejado pela noiva.

Ao chegarem na festa os convidados apreciavam bonita decor com forração em tecido jackard prata, flores em degradês de cor de rosa, mesas espelhadas, espelhos venezianos e chaisers em adamascado.
Candelabros em cristal e bases espelhadas davam um plus a mais na mesa de doces e bolo.










CHECKLIST.
  • Igreja: Basilica de Nazaré.
  • Música Igreja: Marcia Aliverti.
  • Festa: Boate da Sede Social da AP.
  • Cerimonial Jadson Bacellar, cuidou de tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas. Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar. A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento. Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa. Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Casamento em Belém Basilica de Nazaré e Usina 265- Danielle Ferreira e Fabricio Araújo.

DANIELLE E FABRICIO-                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA Uma noiva linda, um noivo moderno resultou um casamento PERFEITO! Após 10 anos de namoro Danielle Ferreira e Fabricio Araújo , decidiram casar-se e durante um ano cuidaram de todos os detalhes com  a ajuda das mãe Denise e Glória, que contrataram a assessoria do Cerimonial Jadson Bacellar . O convite com envelope preto, sinalizava as cores da decor em preto, branco e amarelo uma combinação perfeita que resultou em suntuosos ambientes. A igreja foi a tradicional Basilica de Nazaré, decorada com rosas, lirios em peças de vidro que contrastou perfeitamente com o estilo clássico do templo.                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA A NOIVA: Usando vestido da griffe européia Pronovias a noiva estava deslumbrante com véu farto trazido pela sogra de Madri, também comprado na Pronovias em Barcelona. O cortejo da noiva foi anunciado pelas damas que usaram

Casar em Belém no Palácio Lauro Sodré- Simei e Ramiro

Organizar o casamento da minha própria irmã, Simei Bacelar e Ramiro Costa , sendo ela a única filha de uma família de mais três homens, pra mim como Cerimonialista e Organizador de Festas em Belém, foi uma tarefa especial, emocionante, porém diferente de todos os que já havia organizado! Havia uma mistura de emoção, cobrança excessiva de perfeição e acima de tudo um sonho pessoal a ser realizado! O LOCAL: Começamos o planejamento com a escolha do espaço que deveria comportar em um só prédio a Cerimônia Religiosa e o Jantar. A noiva é pós-graduada em Artes e  o irmão-Cerimonialista, ambos apaixonados por artes  antiques, o local sonhado era o Palácio Lauro Sodré, uma contrução no estilo Neoclássico e um belo exemplo da arquitetura do bolonhês Antonio Landi no Pará. Por ser o Museu do Estado do Pará, muitas regras deveriam ser seguidas e aceitamos tudo pois valia a pena o cenário. Um detalhe importante era seguir um estilo: Clássico e pronto! O CONVITE:  Sem muitos detalhes foi