Pular para o conteúdo principal

Roberto Cohen realiza a maior de suas festas!

                                                                     O CONVITE

Foi um verdadeiro estrondo o evento em torno da chegada ao mercado do livro R.S.V.P- Realizar Sonhos : Verdadeira Paixão, do cerimonialista e organizador de festas Roberto Cohen, editado pela 3R Stúdio, no Copacabana Palace, que pegou o fim de tarde e noite do domingo, 27 de maio. O que mais se ouvia por todos os lados e cantos nos grupetos d high carioca, é que nunca uma noite de autógrafos causou tanto burburinho no Rio de Janeiro. 

Desde o engarrafamento de carros, num entra e sai de noivas e noivos, gente do meio de festas, clientes queridos, isso mesmo uma entourrage de gente bacana, famosos, soçaites, repórteres e fotógrafos estavam lá pra dividir a emoção de tanto prestígio que Cohen juntou nesses anos de festas fantásticas! 

Logo na subida após o lobby do Copacabana Palace, estavam as mesas para  comprar os livros e uma fila que nunca acabava, apesar da agilidade das atendentes. Já no Salão Nobre várias palmeiras da espécie Carpentária, criaram uma atmosfera lembrando o Jardim Botânico do Rio, foram montados um lounge,  o bar em capitonês na cor camurça para o derrame de Chandon e Belvedere, e  a mesa gigantesca, arrebatadora, esplendida toda espelhada centralizada com um bolo simplesmente de tirar o fôlego- super clássico e classudo, dois arranjos gigantescos com mix de flores brancas e mais os variados tipos de bandejas e suportes de prata para exposição e degustação de doces dos mais requintados e deliciosos, todos milimetricamente arrumados tendo a assinatura de Louzier, Elvira Bona, Regina Montello e Fabiana D'Angelo. Detalhe: as copeiras ficavam como águias cuidando da limpeza e reposição da opulenta mesa.

Colunas estilo romano sustentavam vasos-taça com gigantescos arranjos tudo em branco, assinados pelo florista Orlando Ambrósio, marcavam a entrada ao último espaço o Golden Room, logo a frente do palco estava a mesa antiga, claro, onde os livros eram assinados e Cohen com todo savoir faire e gentileza recebia calorosamente a todos! Imaginem que a fila longuíssima atravessava todos esses 3 salões principais e ainda dava uma volta pela mesa de doces. Uma orquestra fantástica deu o tom ao espaço e imagens de fotos de todas essas centenas de festas assinadas por ele- Cohen, eram vistas em projeção ao fundo do salão! Tudo muito bem planejado com categoria e estilo do próprio anfitrião que vestiu terno grafite, camisa branca e gravata no tom uva, assinados por Ricardo Almeida.

No transetê dos 1.500 a 2.000 convivas, viu-se muita gente badalada como Hildegard Angel e o seu Francis Bogossian, Ruth e Arnaldo Niskier, Bruno Chateaubriant, Marcelo Serrado e a noiva Marcela Fernandes, Priscila Szafir e Benjamin Kats e muitos outros.

Resumo da Ópera é que Roberto Cohen, apenas deu mais uma prova que ele é um expert, talentoso e certeiro no que faz, além de tudo é gente que faz a diferença no mercado e na vida de quem o conhece! Meus aplausos de pé!



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas. Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar. A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento. Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa. Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Casamento em Belém Basilica de Nazaré e Usina 265- Danielle Ferreira e Fabricio Araújo.

DANIELLE E FABRICIO-                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA Uma noiva linda, um noivo moderno resultou um casamento PERFEITO! Após 10 anos de namoro Danielle Ferreira e Fabricio Araújo , decidiram casar-se e durante um ano cuidaram de todos os detalhes com  a ajuda das mãe Denise e Glória, que contrataram a assessoria do Cerimonial Jadson Bacellar . O convite com envelope preto, sinalizava as cores da decor em preto, branco e amarelo uma combinação perfeita que resultou em suntuosos ambientes. A igreja foi a tradicional Basilica de Nazaré, decorada com rosas, lirios em peças de vidro que contrastou perfeitamente com o estilo clássico do templo.                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA A NOIVA: Usando vestido da griffe européia Pronovias a noiva estava deslumbrante com véu farto trazido pela sogra de Madri, também comprado na Pronovias em Barcelona. O cortejo da noiva foi anunciado pelas damas que usaram

Casar em Belém no Palácio Lauro Sodré- Simei e Ramiro

Organizar o casamento da minha própria irmã, Simei Bacelar e Ramiro Costa , sendo ela a única filha de uma família de mais três homens, pra mim como Cerimonialista e Organizador de Festas em Belém, foi uma tarefa especial, emocionante, porém diferente de todos os que já havia organizado! Havia uma mistura de emoção, cobrança excessiva de perfeição e acima de tudo um sonho pessoal a ser realizado! O LOCAL: Começamos o planejamento com a escolha do espaço que deveria comportar em um só prédio a Cerimônia Religiosa e o Jantar. A noiva é pós-graduada em Artes e  o irmão-Cerimonialista, ambos apaixonados por artes  antiques, o local sonhado era o Palácio Lauro Sodré, uma contrução no estilo Neoclássico e um belo exemplo da arquitetura do bolonhês Antonio Landi no Pará. Por ser o Museu do Estado do Pará, muitas regras deveriam ser seguidas e aceitamos tudo pois valia a pena o cenário. Um detalhe importante era seguir um estilo: Clássico e pronto! O CONVITE:  Sem muitos detalhes foi