quarta-feira, 30 de maio de 2012

Roberto Cohen realiza a maior de suas festas!

                                                                     O CONVITE

Foi um verdadeiro estrondo o evento em torno da chegada ao mercado do livro R.S.V.P- Realizar Sonhos : Verdadeira Paixão, do cerimonialista e organizador de festas Roberto Cohen, editado pela 3R Stúdio, no Copacabana Palace, que pegou o fim de tarde e noite do domingo, 27 de maio. O que mais se ouvia por todos os lados e cantos nos grupetos d high carioca, é que nunca uma noite de autógrafos causou tanto burburinho no Rio de Janeiro. 

Desde o engarrafamento de carros, num entra e sai de noivas e noivos, gente do meio de festas, clientes queridos, isso mesmo uma entourrage de gente bacana, famosos, soçaites, repórteres e fotógrafos estavam lá pra dividir a emoção de tanto prestígio que Cohen juntou nesses anos de festas fantásticas! 

Logo na subida após o lobby do Copacabana Palace, estavam as mesas para  comprar os livros e uma fila que nunca acabava, apesar da agilidade das atendentes. Já no Salão Nobre várias palmeiras da espécie Carpentária, criaram uma atmosfera lembrando o Jardim Botânico do Rio, foram montados um lounge,  o bar em capitonês na cor camurça para o derrame de Chandon e Belvedere, e  a mesa gigantesca, arrebatadora, esplendida toda espelhada centralizada com um bolo simplesmente de tirar o fôlego- super clássico e classudo, dois arranjos gigantescos com mix de flores brancas e mais os variados tipos de bandejas e suportes de prata para exposição e degustação de doces dos mais requintados e deliciosos, todos milimetricamente arrumados tendo a assinatura de Louzier, Elvira Bona, Regina Montello e Fabiana D'Angelo. Detalhe: as copeiras ficavam como águias cuidando da limpeza e reposição da opulenta mesa.

Colunas estilo romano sustentavam vasos-taça com gigantescos arranjos tudo em branco, assinados pelo florista Orlando Ambrósio, marcavam a entrada ao último espaço o Golden Room, logo a frente do palco estava a mesa antiga, claro, onde os livros eram assinados e Cohen com todo savoir faire e gentileza recebia calorosamente a todos! Imaginem que a fila longuíssima atravessava todos esses 3 salões principais e ainda dava uma volta pela mesa de doces. Uma orquestra fantástica deu o tom ao espaço e imagens de fotos de todas essas centenas de festas assinadas por ele- Cohen, eram vistas em projeção ao fundo do salão! Tudo muito bem planejado com categoria e estilo do próprio anfitrião que vestiu terno grafite, camisa branca e gravata no tom uva, assinados por Ricardo Almeida.

No transetê dos 1.500 a 2.000 convivas, viu-se muita gente badalada como Hildegard Angel e o seu Francis Bogossian, Ruth e Arnaldo Niskier, Bruno Chateaubriant, Marcelo Serrado e a noiva Marcela Fernandes, Priscila Szafir e Benjamin Kats e muitos outros.

Resumo da Ópera é que Roberto Cohen, apenas deu mais uma prova que ele é um expert, talentoso e certeiro no que faz, além de tudo é gente que faz a diferença no mercado e na vida de quem o conhece! Meus aplausos de pé!



















0 comentários:

Postar um comentário