Pular para o conteúdo principal

Roberto Cohen realiza a maior de suas festas!

                                                                     O CONVITE

Foi um verdadeiro estrondo o evento em torno da chegada ao mercado do livro R.S.V.P- Realizar Sonhos : Verdadeira Paixão, do cerimonialista e organizador de festas Roberto Cohen, editado pela 3R Stúdio, no Copacabana Palace, que pegou o fim de tarde e noite do domingo, 27 de maio. O que mais se ouvia por todos os lados e cantos nos grupetos d high carioca, é que nunca uma noite de autógrafos causou tanto burburinho no Rio de Janeiro. 

Desde o engarrafamento de carros, num entra e sai de noivas e noivos, gente do meio de festas, clientes queridos, isso mesmo uma entourrage de gente bacana, famosos, soçaites, repórteres e fotógrafos estavam lá pra dividir a emoção de tanto prestígio que Cohen juntou nesses anos de festas fantásticas! 

Logo na subida após o lobby do Copacabana Palace, estavam as mesas para  comprar os livros e uma fila que nunca acabava, apesar da agilidade das atendentes. Já no Salão Nobre várias palmeiras da espécie Carpentária, criaram uma atmosfera lembrando o Jardim Botânico do Rio, foram montados um lounge,  o bar em capitonês na cor camurça para o derrame de Chandon e Belvedere, e  a mesa gigantesca, arrebatadora, esplendida toda espelhada centralizada com um bolo simplesmente de tirar o fôlego- super clássico e classudo, dois arranjos gigantescos com mix de flores brancas e mais os variados tipos de bandejas e suportes de prata para exposição e degustação de doces dos mais requintados e deliciosos, todos milimetricamente arrumados tendo a assinatura de Louzier, Elvira Bona, Regina Montello e Fabiana D'Angelo. Detalhe: as copeiras ficavam como águias cuidando da limpeza e reposição da opulenta mesa.

Colunas estilo romano sustentavam vasos-taça com gigantescos arranjos tudo em branco, assinados pelo florista Orlando Ambrósio, marcavam a entrada ao último espaço o Golden Room, logo a frente do palco estava a mesa antiga, claro, onde os livros eram assinados e Cohen com todo savoir faire e gentileza recebia calorosamente a todos! Imaginem que a fila longuíssima atravessava todos esses 3 salões principais e ainda dava uma volta pela mesa de doces. Uma orquestra fantástica deu o tom ao espaço e imagens de fotos de todas essas centenas de festas assinadas por ele- Cohen, eram vistas em projeção ao fundo do salão! Tudo muito bem planejado com categoria e estilo do próprio anfitrião que vestiu terno grafite, camisa branca e gravata no tom uva, assinados por Ricardo Almeida.

No transetê dos 1.500 a 2.000 convivas, viu-se muita gente badalada como Hildegard Angel e o seu Francis Bogossian, Ruth e Arnaldo Niskier, Bruno Chateaubriant, Marcelo Serrado e a noiva Marcela Fernandes, Priscila Szafir e Benjamin Kats e muitos outros.

Resumo da Ópera é que Roberto Cohen, apenas deu mais uma prova que ele é um expert, talentoso e certeiro no que faz, além de tudo é gente que faz a diferença no mercado e na vida de quem o conhece! Meus aplausos de pé!



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o local para sua festa ou comemoração!

Os itens mais importantes na escolha do local para sua festa ou comemoração!

Igreja, salão de eventos, praça, praia, salão de condomínio, ou sua própria residência, enfim, seja qual for o local definido ou sonhado para um evento, muitos fatores são importantíssimos para se pensar na hora da decisão final.



1-Disponibilidade de data na agenda do espaço. 
Em caso de igrejas para casamento ou missas, cultos em ação de graças, é bom informar-se sobre a programação do local e arredores. De repente na mesma época ocorram festividades em uma praça próximo ou carnaval de rua,logo o som e segurança podem ficar comprometidos.

2- Layout e acomodação: 
Analisar a planta baixa do local e ter certeza que o numero de convidados ficará em excelente acomodação, mais palco se tiver banda, pista de dança, mesa de doces, Buffet, etc. O Buffet nunca deve ser encostado na parede, lembrando que a cada 150 pessoas o ideal é ter uma mesa de Buffet.



3- Acesso para convidados com necessidades especiais. A legislação ga…

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas.

Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar.
A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento.




Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa.









Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Fotos dos pais dos noivos em seus casamento…

Aniversário 80 anos em Belém- Sussu Cordero. Belo exemplo de vida!

Uma senhora elegante, alegre e amada por familiares e amigos, assim é Sussu Cordero, matriarca de uma bonita familia, cheia de filhos, netos e bisnetos.
Pra marcar a data um elegante jantar foi oferecido no chique espaço Chez Nous, com décor em tons terrosos de Vando Nascimento e buffet, bolo, doces e lembranças de Cláudia Moraes.
O selo é do Cerimonial Jadson Bacellar