Pular para o conteúdo principal

Casamento Usina 265- Thais Cardoso e Thiers.


Organizar e coordenar esse evento foi uma realização pessoal e profissional. 
A noiva Thaís Cardoso, conheço desde 1998, quando organizei o casamento da prima Socorro Oliveira, e depois fiquei fixo na familia Cardoso Oliveira. 
Até ai já era muita responsabilidade, porém 2 meses antes fomos responsáveis pelo casamento do irmão do noivo, ai, duplicou a tarefa de superar as expectativas dos noivos e convidados.
A lista vipadérrima, repleta de gente bacana, local perfeito pra trabalhar que é a , com serviço nota 10, nos ajudou em muito no desenrolar do evento!
A décor de Lucia Carvalho e Junior Brito, estava sensacional, detalhada, classuda e cheia de harmonia! As toalhas estavam bem passadas e sem vincos, a iluminação realçava os cristais e a fusão perfeita de flores na cor branca. Cadeiras diamonds, souplats prata fosco, guardanapos em linho com acabamento em bainha aberta, davam um glam a mais a mise en scene do décor deluxe! 
A noiva deslumbrante usou vestido em cetim offwhite com costa bordada em swarovsks e manga longa em segunda pele francesa, assinado po Maizé Siqueira, que vestiu o cortejo de damas em point spree e calda, tendo laços em gazar de seda pura nude e mais bolsinhas de mini-rosas. Lindas! 
O bolo e a farta mesa de doces saiu do atelier de Cláudia Moraes, mais uma mesa de petit fours e café disputada! 
Os bem casados vieram de Sampa. O Grupo Quorum, deram show durante a cerimônia e à chegada dos convidados, já na festa @Paulinho Fidalgo e Michel Bassam, animaram a pista de dança. 
As fotos são de GQ Foto Estúdio



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o local para sua festa ou comemoração!

Os itens mais importantes na escolha do local para sua festa ou comemoração!

Igreja, salão de eventos, praça, praia, salão de condomínio, ou sua própria residência, enfim, seja qual for o local definido ou sonhado para um evento, muitos fatores são importantíssimos para se pensar na hora da decisão final.



1-Disponibilidade de data na agenda do espaço. 
Em caso de igrejas para casamento ou missas, cultos em ação de graças, é bom informar-se sobre a programação do local e arredores. De repente na mesma época ocorram festividades em uma praça próximo ou carnaval de rua,logo o som e segurança podem ficar comprometidos.

2- Layout e acomodação: 
Analisar a planta baixa do local e ter certeza que o numero de convidados ficará em excelente acomodação, mais palco se tiver banda, pista de dança, mesa de doces, Buffet, etc. O Buffet nunca deve ser encostado na parede, lembrando que a cada 150 pessoas o ideal é ter uma mesa de Buffet.



3- Acesso para convidados com necessidades especiais. A legislação ga…

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas.

Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar.
A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento.




Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa.









Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Fotos dos pais dos noivos em seus casamento…

Aniversário 80 anos em Belém- Sussu Cordero. Belo exemplo de vida!

Uma senhora elegante, alegre e amada por familiares e amigos, assim é Sussu Cordero, matriarca de uma bonita familia, cheia de filhos, netos e bisnetos.
Pra marcar a data um elegante jantar foi oferecido no chique espaço Chez Nous, com décor em tons terrosos de Vando Nascimento e buffet, bolo, doces e lembranças de Cláudia Moraes.
O selo é do Cerimonial Jadson Bacellar