Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Roberto Cohen realiza a maior de suas festas!

                                                                     O CONVITE Foi um verdadeiro estrondo o evento em torno da chegada ao mercado do livro R.S.V.P- Realizar Sonhos : Verdadeira Paixão, do cerimonialista e organizador de festas Roberto Cohen , editado pela 3R Stúdio, no Copacabana Palace,  que pegou o fim de tarde e noite do domingo, 27 de maio.  O que mais se ouvia por todos os lados e cantos nos grupetos d high carioca, é que nunca uma noite de autógrafos causou tanto burburinho no Rio de Janeiro.  Desde o engarrafamento de carros, num entra e sai de noivas e noivos, gente do meio de festas, clientes queridos, isso mesmo uma entourrage de gente bacana, famosos, soçaites, repórteres e fotógrafos estavam lá pra dividir a emoção de tanto prestígio que Cohen juntou nesses anos de festas fantásticas!  Logo na subida após o lobby do Copacabana Palace, estavam as mesas para  comprar os livros e uma fila que nunca acabava, apesar da agilidade das atenden

Degustar 2012- 10 Anos

Úfahhhhhhhhhh...... Acabei de chegar do Degustar 2012 que nesse ano completou sua décima edição. Vejam em fotos  o que estava bacana por lá! Os detalhes dou mais a frente! lJB.

Casamento em Belém O Celeiro- Naiana e Humberto

O casamento de Naiana e Humberto , realizado no Celeiro foi um dos mais exclusivos que o Cerimonial Jadson Bacellar organizou devido a locação que foi adapta unicamente para o evento. A beleza natural do espaço e estrutura colaboraram pra decoração no estilo rústico-chic projetada nos tons de amarelo e branco em flores e detalhes. A cerimônia ocorreu ao entardecer no espaço do jardim e gazebo coberto em rosas para os noivos, em seguida a festa se estendeu pelos jardins e pérgula do lago. O buffet, doces, bolo e bem casados foram de Claudia Moraes Gastronomia e rendeu muitos elogios. As bebidas foram da Casa Valduga.