quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Casamento Catedral de Belém e Usina 265- Clareana e Neto


O Red Wedding Lux, nomezinho chique que surgiu na ultima semana  para esse casamento espetacular e lindo, praticamente criado e planejado por mim, Jadson Bacellar, claro, direcionado no estilo e gosto, aliás, muito bom gosto da noiva Clareana Soares.

O grande diferencial de noivas como Clareana, é que elas sabem muito bem o que querem e sonham, mas usam e abusam dos profissionais que estão contratando, sabendo que por mais bom gosto, vivencia social e pesquisa que possua, jamais será igual a um expert no assunto. E assim foi!

Eles, os noivos me presentearam com essa liberdade idealizada! E eu, que ando catando clientes assim, mergulhei nos sonhos vermelhos e intenços dessa linda noiva! Deu no que deu!!!

A Igreja da Sé, imponente e classuda, recebeu candelabros em cristal e rosas brancas, já as madrinhas desfilaram vestidos vermelhos em vários estilos. Ao badalar dos sinos e muitos arrepios, a noiva fez entrada triunfal e principesca ao som de She, na voz absoluta de Samarone Lacerda e violinos.

No Usina 265, da PommeDor, tudo estava espatacular, o serviço dos garçons que não fizeram derrame de Chandon Rosé e muito whiski. O  buffet elogiado e muito farto.  A mesa de doces da Doçuras Noblesse que abusou no bolo clássico também. Tudo sem erros!

O hall foi tranformado em uma sala redonda com mesa central e uma profusão de vidros em arranjos diversos em rosas, lirios, austromérias, gérberas e bocas de leão. As mesas de convidados receberam vários padrões de arranjos, toalhas em jackard vermelho e cadeiras douradas. Um efeito super classudo!
A decor foi criada em parceria com o design Ernando Estácio, as pitadas especiais do Alberto Serruya e a execução do Armazém das Festas, que possui acervo incomparável em Belém!

Enfim, agora vejam as fotos!








































0 comentários:

Postar um comentário