domingo, 17 de abril de 2011

Casamento Estação das Docas -Vanna e Bruno- Um clássico alegre!!!



                              A BELEZA DA VISÃO DA BAÍA, NA ESTAÇÃO DAS DOCAS

Um dos cenários mais bonitos em Belém a Estação das Docas, banhada pela Baia do Guajará foi adaptado com muito luxo e exclusividade para o casamento de Vanna Honda e Bruno Barros, na noite de 16 de abril.
O vestido da noiva foi um clássico em gazar de seda pura e buquet cascata em rosas, lirios, egipsho e boca de leão! Os brincos em brilhantes e águas marinhas! O noivo, no clássico meio-fraque.

Ao som da Marcha Nupcial e She a noiva Vanna foi conduzida ao altar pelo pai Eduardo, pra uma platéia que lotou o espaço de 250 pessoas. Um ponto forte dos eventos do CJB, é que convidados não faltam!!!
Durante um ano, Vanna e a  mãe Júlia, cuidaram de todos os detalhes com acompanhamento da equipe do Cerimonial Jadson Bacellar.

Candelabros Mariza Prado, cadeiras tiffanys Diamond, milhares de rosas em tons de branco (cerimônia) e degradês de rosa (festa), lustres gigantescos, mesas de espelho e uma variedade de peças exclusivas  criaram um clima de muito luxo e glam ao emocionante evento.

Destaque para as mesas com bases espelhadas e tampo de vidro e em outras as bases de vidro e tampos de espelho! Um luxo total!
                                 AS MESAS ESPELHADAS, HIT NAS FESTAS MAIS BACANAS
















                                       Alberto Serruya, que pilota o ARMAZÉM DAS FESTAS
                                          Final de Festa. Equipe Cerimonial Jadson Bacellar

           A pista de dança foi animada pela Banda Celebration de Bernardo Miranda!

3 comentários:

  1. Uma noite de glamour e sofisticação, assim foi o casamento de Vanna e Bruno ontem na Estação das Docas. Parceria de sucesso Armazém das Festas, Cerimonial de Jadson Bacellar e IN cantus - música ambiente .

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Não Podiamos deixar de frisar que o evento foi um grande sucesso, uma decoração e Buffet's impecaveis, com a assinatura de Jadson Bacelar e Armazém das Festas...Nós da Banda Celebration nos alegramos de forma sem igual pelo grande sucesso que foi o evento...Aos queridos Bruno e Vanna, o nosso muito obrigado por nos conceder estar presentes em um dos melhores e mais lindos casamentos que já Tocamos, que Deus abençoe e Ilumine a familia de Vocês!

    ResponderExcluir
  3. Como bem disse o Juiz de Paz que celebrou a Cerimônia de casamento da Yumi e Brunno, o Amor é a mola promulsora de todos os relaciomentos. O Amor com que foi preparado esse casamento ficou visível em cada detalhe na grande Festa. O Amor dos Pais em organizar durante um ano, o Amor contagiante dos Noivos, o Amor e eficiência de cada Empresa contratada em realizar o evento, o Amor e a Alegria dos parentes e amigos presentes na festa.Parabéns a todos! Aos Noivos Yumi e Brunno muitas Felicidades! Para minha Amiga Júlia muito obrigada por fazer parte desse grande momento de sua Vida, que Deus sempre presente em seus lares! E saiba, foi um dos Casamentos mais lindos e emocionante que presenciei!

    ResponderExcluir