Pular para o conteúdo principal

Um casamento REALmente Perfeito!


                                                                      A foto oficial

Acordei as 5h e a partir de então fiquei grudado em todos os detalhes do casamento que seria pra muitos o Casamento do Século!!!
Eu confesso que achei incrivel e inesquecivel em tudo! PERFEITO!

Existe muita admiração pela discrição de alguns itens do belo casamento, muitas pessoas acham que foi "simples" !
Desculpem, mas de simples não teve absolutamente NADA!
O ponto mais alto do evento, ficou por conta do protocolo e cerimonial seguido a risca e com muita pompa! Um luxo a noiva não atrasar!!!!

1- Convidados: A constelação de convidados ilustres se bastavam pra que o casamento fosse "O" casamento (ponto!). Pra completar, neto da Rainha da Inglaterra, a mulher mais rica do mundo e filho da icônica Lady Di. Dá uma emoção pensar que ela não estava lá a vivo!!!
Muitas mulheres lindas, chiquérrimas, homens com seus trajes em tecidos da melhor alfaitaria inglesa, e claro alguns excessos.
Como faziam 11 graus em Londres, as mulheres em sua maioria usaram tubos com sobre-tudo, sempre as mais chiques no mesmo tom, sem exageros e muitas carteiras de todos os tamanhos......
Detalhe: não se viam sandálias (graças a Deus!) deve ser proibido usar esse tipo de calçado num evento da nobreza!

                                         A mãe da noiva muito bem vestida!

   Destaque para as primas de Willian, as Spencer- da familia de Diana! Lindas!!!

2- Décor: A decoração com árvores de 6 mts e mais as flores do jardim da Rainha,  criou uma atmosfera leve e alegre a Abadia, e achei certíssimo, já que não era necessário tanta decor, devido o excesso de informação nos trajes, chapéus, protocolo! Nada poderia ofuscar os participantes!

Arvores de 6 mts , deram um clima moderno!


A NOIVA:

Usando um vestido da griffe do inglês Alexander McQueem, assinado por Sarah Burton. Achei corretíssima a escolha para homenagear o estilista- icône-britânico.
Diferente do que muitos dizem, a noiva não tinha absolutamente nada de simples!
O vestido com essa modelagem de corset é a marca de MacQueem, que deixa a mulher sensual!
A renda foi feita a mão, a partir de aplicações de rendas francesas e inglesas, logo não vende em loja é só nesse vestido que existe! Coroa da Cartier, que foi gentilmente cedida pela Rainha- quem não gostaria de usar uma coroa de Rainha???? 
A saia em gazar de cetim , teve um movimento suave e muito elegante!
O anel de noivado, para homenagear Lady Di, deu um clima de muito respeito aos moldes da realeza!
O véu curto, será tendência, mas eu prefiro os longos e fartos!


                                                  O principe declarando a beleza da noiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o local para sua festa ou comemoração!

Os itens mais importantes na escolha do local para sua festa ou comemoração!

Igreja, salão de eventos, praça, praia, salão de condomínio, ou sua própria residência, enfim, seja qual for o local definido ou sonhado para um evento, muitos fatores são importantíssimos para se pensar na hora da decisão final.



1-Disponibilidade de data na agenda do espaço. 
Em caso de igrejas para casamento ou missas, cultos em ação de graças, é bom informar-se sobre a programação do local e arredores. De repente na mesma época ocorram festividades em uma praça próximo ou carnaval de rua,logo o som e segurança podem ficar comprometidos.

2- Layout e acomodação: 
Analisar a planta baixa do local e ter certeza que o numero de convidados ficará em excelente acomodação, mais palco se tiver banda, pista de dança, mesa de doces, Buffet, etc. O Buffet nunca deve ser encostado na parede, lembrando que a cada 150 pessoas o ideal é ter uma mesa de Buffet.



3- Acesso para convidados com necessidades especiais. A legislação ga…

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas.

Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar.
A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento.




Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa.









Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Fotos dos pais dos noivos em seus casamento…

Aniversário 80 anos em Belém- Sussu Cordero. Belo exemplo de vida!

Uma senhora elegante, alegre e amada por familiares e amigos, assim é Sussu Cordero, matriarca de uma bonita familia, cheia de filhos, netos e bisnetos.
Pra marcar a data um elegante jantar foi oferecido no chique espaço Chez Nous, com décor em tons terrosos de Vando Nascimento e buffet, bolo, doces e lembranças de Cláudia Moraes.
O selo é do Cerimonial Jadson Bacellar