domingo, 26 de junho de 2011

Decoração Casamento Branco e Verde- Casamento Percilia e Vinicius- Detalhes que fazem diferença!



Desde janeiro de 2010 o casal Percilia Corrêa e Vinicius Nascimento, iniciaram o organização de seu casamento com nossa assessoria e a partir de então começamos a imaginar como seriam os detalhes do evento.
O estilo dos noivos é bem clean e cheio de detalhes!

Pra começar a escolha da disputada igreja de Sto Alexandre, que encantou os convidados e os salões do Crowne Plaza Belém, que possui estrutura para hospedagem dos muitos convidados de outros estados!

                             Sto Alexandre
                                                                            Crowne Plaza


A noiva usou vestido da griffe européia Pronovias, para a maison Ellis Verline, um tomara que caia fantástico chamado Mônaco,  em gazar de zibeline de seda pura com saia tufada e detalhes simétricos de alta costura sem nenhum bordado, já que o modelo e tecido não pediam! A mantilha foi em renda francesa, bordada em cristais swarovski.
Já o noivo escolheu um terno feito por medidas da griffe carioca Eduardo Guinle, com direito a lenço de seda pura.As alianças são da Bulgari.








Ao chegar na recepção os convidados encantavam-se com a décor em profusão de flores brancas em arranjos lindos! A escadaria estava repletas de velas, arranjos e na entrada do foyer, todos eram recebidos pela equipe de barmans e bargirls do Armando Costa e recebiam uma taça de espumante Salton DemiSec, com as iniciais dos noivos























Nos salões do Crowne Plaza Belém  as mesas eram de vidro, cadeiras Tiffanys diamond, souplats prata e lindo prendedor de guardanapo em strass.




O serviço estava impecável do Crowne Plaza, com derrame de whisky Green Label, espumante Salton Brut e DemiSec e vinho Casilero Cabernt Savignon.O buffet com 7 pratos, canapés, saladas e frios, deixou todos super bem servidos!
A saida eram distribuidos bem casados de São Paulo, em caixas de vidro com as iniciais do noivos jateadas da Art  Vidro Jateado de Fortaleza, tubos de brigadeiro e lenços demaquilantes, da GiraCandy do Rio




O plus do evento foi a brinquedoteca para as crianças.

0 comentários:

Postar um comentário