domingo, 14 de fevereiro de 2016

Igreja Sto Alexandre e Usina 265- Luana Jucá e André Almeida

Ao som de All of Me cantado pelo noivo André Almeida, surgiu deslumbrante a noiva Luana Jucá em seu vestido assinado pela carioca Leticia Broinstem e beleza de Junior Fiel, deixando todos os convidados e presente boquiabertos com tanta beleza e elegância. Na cabeça apenas o véu para não roubar a cena da beleza da noiva e do penteado. O vestido foi criado no corpo na modelagem moulange em um patchowork de rendas e múltiplos tipos de vidrilhos, swarovskys e cristais! Um verdadeiro luxo!



A decor levou assinatura de Brito Jr, leia-se, Lúcia Carvalho Decorações e foi aplaudida com uma das mais bonitas neste espaço, tendo forração total do piso em carpete branco e um boulevard criado por arcos em ferro onde ficavam a mesa de doces, o bolo de Milton Santos, cafeteria e openbar de Paula Amaral. No teto coleção de lustres com arcos de flores e mais todo requinte do estilo Lúcia Carvalho de executar decorações sofisticadas. Além  da arvore de bem casados no hall de entrada que surpreendeu pela criatividade da noiva Luana. Os doces foram de Claudia Moraes.















O jantar com o selo da Pommedor Eventos, arrancou suspiros com o famoso envollouté de mariscos com arroz negro e filé recheado, mais cordeiro de entrada e o serviço impecável dos Martins.






Cerimonial de Jadson Bacelar
Bem casados de Conceição.

0 comentários:

Postar um comentário