Pular para o conteúdo principal

15 anos Tomorrow Land- Nayara Barreto - Belém do Pará.




O Sonho de Nayara Barreto Santos.

Karine Barreto e José Carlos Santos, os pais da aniversariante, não mediram esforços para realizar este sonho de familia.

Nayara, é uma querida,  super pop, e uma garota que sempre gostou de artes, dança e teatro. Nay, comandou o "show"

O convite foi inspirado em TomorrowLand, com a caixa de boas-vindas e a chave semi-joia com design exclusivo.

Um save the date super incrível foi planejado pela debutante Nayara, e claro, nós amamos realizar os desejos de nossas debs. Juntamos um super time em direção a ilha privativa da família Barreto, junto das 14 bffs de Nayara, que ganharam sacolas personalizadas com kits incluindo a sandáliia, camiseta, bandana e equipe de cabeleireiros.

Na fachada do Armazém 500 foi projetada a roda gigante em movimento, tal qual a Tomorrowland. Flâmulas exclusivas foram confeccionadas para a estrutura em ferro que faziam a sinalização do prédio. Ainda na parte externa, 2 rôbos faziam a sinalização na esquina da rua chamando a devida atenção para a festa.


Ao chegarem no Armazém, os convidados eram recebidos por manobristas e seguiam para o balcão de aeroporto para fazer checkin para ter acesso ao local. Até uma esteira tinha na festa, onde os presentes eram colocados, tudo perfeito e planejado nos mínimos detalhes para uma super viagem. O corredor com piso especial na entrada precisou de um espaço exclusivo para comportar uma estrutura futurista com centenas de lâmpadas de tubo de led. 


Em um primeiro ambiente os convidados eram recepcionados pela família Barreto e nas paredes painéis fotográficos em movimento e seguiam para o salão pré-festa com uma galeria de fotos da
Nayara. Fadas entregavam pequenos vidros com o elixir da felicidade para poder "transportar" todos para o verdadeiro mundo da Nay.


No salão de buffet foi colocada a Arvore da Vida, com um personagem vivo, mais um dos pedidos da debutante Nayara.

Já no salão principal plotagens no teto, davam uma sensação surrealista e jovial.

A mesa de doce trouxe a  temática dos circos dos anos 20.

Algumas mesas foram adesivadas com flor de lotus e posicionadas de forma que lembrassem as flores do lago da TL.




Vídeo: Save The Date e Pré-Evento:

Vídeo da #NayLand


 

 





 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento ao Por do Sol- Mangal das Garças. Teresa Camara e Jônatas.

Teresa Camara e Jônatas. Organizar casamentos exclusivos tem sido um de nossos maiores desafios e conquistas no Cerimonial Jadson Bacellar. A escolha do Mangal das Garças, fez toda a diferença no casamento desse jovem casal que contou com os cuidados da mãe da noiva Rebekah Camara e do JB, que juntaram idéias e realizaram um belo e requintado evento. Ao som de Pretty Woman, exatamente como foi planejado, as 18h06 minutos da quarta 03 de agosto, a noiva Teresa foi conduzida pelos pais Samuel e Rebekah,  pelos 87 mts da ponte que leva ao Pier do Mangal das Garças, a beira da Baia do Guajará, lindamente decorado com bouganvilles e hortências em tons de rosa. Após a cerimônia, os noivos ao lado dos pais receberam convidados no restaurante do Manjar, pilotado por Caio Guimarães, que surpreendeu com o jantar a francesa, isso mesmo, o serviço foi servido a francesa com troca de talheres e pratos. Tudo perfeito! Comida, bebida e serviços sem falhas!

Casamento em Belém Basilica de Nazaré e Usina 265- Danielle Ferreira e Fabricio Araújo.

DANIELLE E FABRICIO-                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA Uma noiva linda, um noivo moderno resultou um casamento PERFEITO! Após 10 anos de namoro Danielle Ferreira e Fabricio Araújo , decidiram casar-se e durante um ano cuidaram de todos os detalhes com  a ajuda das mãe Denise e Glória, que contrataram a assessoria do Cerimonial Jadson Bacellar . O convite com envelope preto, sinalizava as cores da decor em preto, branco e amarelo uma combinação perfeita que resultou em suntuosos ambientes. A igreja foi a tradicional Basilica de Nazaré, decorada com rosas, lirios em peças de vidro que contrastou perfeitamente com o estilo clássico do templo.                                     CLARTÉ FOTO E CINEMA A NOIVA: Usando vestido da griffe européia Pronovias a noiva estava deslumbrante com véu farto trazido pela sogra de Madri, também comprado na Pronovias em Barcelona. O cortejo da noiva foi anunciado pelas damas que usaram

Casar em Belém no Palácio Lauro Sodré- Simei e Ramiro

Organizar o casamento da minha própria irmã, Simei Bacelar e Ramiro Costa , sendo ela a única filha de uma família de mais três homens, pra mim como Cerimonialista e Organizador de Festas em Belém, foi uma tarefa especial, emocionante, porém diferente de todos os que já havia organizado! Havia uma mistura de emoção, cobrança excessiva de perfeição e acima de tudo um sonho pessoal a ser realizado! O LOCAL: Começamos o planejamento com a escolha do espaço que deveria comportar em um só prédio a Cerimônia Religiosa e o Jantar. A noiva é pós-graduada em Artes e  o irmão-Cerimonialista, ambos apaixonados por artes  antiques, o local sonhado era o Palácio Lauro Sodré, uma contrução no estilo Neoclássico e um belo exemplo da arquitetura do bolonhês Antonio Landi no Pará. Por ser o Museu do Estado do Pará, muitas regras deveriam ser seguidas e aceitamos tudo pois valia a pena o cenário. Um detalhe importante era seguir um estilo: Clássico e pronto! O CONVITE:  Sem muitos detalhes foi